quarta-feira, 12 de setembro de 2012

1x06 – Cartas, Lembranças e Despedidas.



The Daily Life

O que está acontecendo em The Daily Life:

Luiza: - Marta pelo amor de Deus você tem que me ajudar!

Marta: - Fala Luiza (pausa) estou preocupada, o que é?

Luiza (Senta-se na cama de Marta): - Estou gravida! (Pausa) isso não pode estar acontecendo Marta não pode!

Marta vai até onde está Luiza e passa sua mão no Rosto da amiga.

Luiza: - Vou abortar Marta!

Marta (assustada): - Não Luiza você está Louca!
_____________________________________________________
Lucas: - Deixa-me ver se eu entendi (pausa) então essa tal de Luiza era sua amiga nos tempos de faculdade?

Marta: - Sim Lucas.

Lucas: - Eu seria um empecilho na vida dela? (pausa) eu poderia nem existir hoje.

Marta: - Mais ou menos Lucas.
_______________________________________________________
Luiza (Abaixa a cabeça): - Vou deixa-lo então para adoção, não posso ter esse filho agora (pausa) essa criança vai estragar tudo Marta meus planos de ir para o Brasil!

Marta: - eu cuido dele ou dela.

Luiza: - Você faria isso por mim?

Marta: - Só se você prometer nunca vir atrás da criança futuramente!

Luiza: - Prometo (ela abraça Marta) obrigado.
_______________________________________________________________
Will (osv): - Sabia que logo me encontraria a melhor coisa que poderia ter me acontecido era reencontrar Nathan meu amigo de infância, com ele aprontamos muitas coisas juntos. Hoje somos homens, Nathan está muito diferente, está bonito, desde que cheguei e o vi pela primeira vez depois de anos me senti atraído por ele. Espero que isso possa ser correspondido da parte dele, faz muito tempo que não sentia isso por ninguém. Nathan...
_____________________________________________________________
Marta: - O que você quer Luiza (pausa) aparecer aqui depois de quase vinte e três anos?

Luiza (voz): - Quero conversar com você e dizer o porquê voltei a Portsmouth (pausa) encontre-me amanhã no Hotel Nevaska, é onde estou hospedada.

Marta: - Deixa o Lucas em paz Luiza, ele não merece.

_________________________________________________

Luiza: - Marta estou doente!

Marta (assustada): - É grave?

Luiza: - é por isso que voltei (pausa) sim Marta é muito grave (ela pega uma xicara de café) tenho um tumor no cérebro.
___________________________________________________________
Will: - É lindo aqui (pausa) não me lembro deste lugar quando criança.

Nathan: - Era um pouco diferente, havia uns matos aqui (eles dão uma risada).

Will e Nathan sentam-se perto do lago e ficam observando uns patinhos nadando, algumas aves voam perto deles, eles dão risadas.
Nathan percebe que Will está o olhando e chega mais perto dele.

Nathan: - Promete?

Will (Passa a mão no rosto de Nathan): - Prometo.

Os dois trocam um longo olhar, e Will vai se aproximando de Nathan, Nathan fecha os olhos, Will o beija, Nathan corresponde, eles trocam um beijo longo e apaixonado. A câmera se afasta deixados os dois se beijando e mostra um panorama do lugar.

Episódio 1x06 – Cartas, Lembranças e Despedidas.

Cena 01 – OSV.

O episódio começa com, Marta saindo do quarto de Hotel de Luiza, a câmera foca a porta do elevador se fechando. Logo ouvimos a voz de Marta e seu rosto dentro do elevador.

Marta: - A partir desta conversa muita coisa mudará em minha vida e na vida de Lucas (é mostrado Lucas usado seu computador) um erro do passado hoje pode ser fatal na convivência entre Luiza e Lucas (é mostrada Luiza sentada na cama com uma foto de Lucas ainda bebê sorrindo para Marta – a câmera foca na foto e uma lágrima de Luiza cai em cima da foto). Esse erro poderá ser irreversível, para essas duas pessoas para esses dois seres (Marta sai do elevador e passa pelo Hall de entrada do hotel e segue para a rua).

Cena 02 – Garagem de Evan. Int. Tarde.

Evan está arrumando umas coisas na sua garagem quando um carteiro o entrega uma correspondência, ele o agradece e abre o envelope.

Evan (cara de assustado): - Meu Deus! Não pode ser. (ele deixa o papel cair no chão e sai da garagem indo para seu quarto).

Cena 03 – Quarto de Evan. Int. Tarde.

Evan pega o telefone disca alguns números e espera.

Voz: Alô?

Evan: Ellen?

Ellen (Voz): - Sim, é o Evan?

Evan: - sim (pausa) será que a noite você poderá vir aqui em casa um pouco, aconteceu uma coisa que preciso contar para alguém (pausa) é uma decisão que preciso tomar.

Ellen: - Vou sim Evan. Assim que der uma folga aqui em casa eu estou indo.

Evan: - Vou esperar (pausa) até mais.

Ellen: - Até Evan.

Evan desliga o telefone e joga-se em sua cama.

Cena 03 – Flash – Quatro anos antes.

Evan entra em casa, a mãe dele dá um beijo em sua testa ele senta-se numa cadeira na varanda.

Evan: - Mãe (pausa) preciso conversar com a senhora!

Mae de Evan: - Claro filho (ela senta-se ao seu lado) pode falar!

Evan: - Não estou muito feliz na faculdade (pausa) quer dizer administração, não é o que quero fazer estou indo forçado, hoje tive um contato com o curso de música mãe é realmente o que quero fazer, quero ser musico. (ele abaixa a cabeça)

Mãe de Evan: - Meu filho (ela pela a mão dele e ele levanta a cabeça) Se ser musico é o que você quer ser corre atrás deste sonho, não ligue para o que irá dizer, você tem talento.

Evan: - Mais e o papai?

Mãe de Evan (olha nos olhos dele): - Converso com ele.

Evan se levanta dá um abraço na mãe.

Cena 04 – Casa de Lucas. Int. Tarde.

A câmera mostra Lucas deitado no sofá sem camiseta, logo muda para a porta aonde vimos sua mãe chegando com algumas sacolas.
A câmera mostra novamente dentro da casa de Lucas, ele ouve sua mãe abrindo a porta.

Lucas: - Mãe (ele indo a ajudar) você demorou.

Marta: - Desculpa Filho o Mercado estava um caos! (pausa) Você não acredita da novidade!

Lucas (Senta-se no sofá): - E qual é dessa vez senhora Marta! (pausa) quem é “bofe da vez” (ele ri).

Marta (rindo): - Não é nenhum Homem. (risos).

Lucas: - Ufa! Pelo menos uma semana que não pinta um “namorido” novo!

Marta (dando um tapa de leve na cabeça de Lucas): - Olha me respeite em Menino! (mais risos deles).

Marta senta-se ao lado de Lucas.

Marta: - Não sei se você lembra-se do Will?

Lucas (olha para ela com ar de bobo) – Humm, Não!

Marta: - Hum, então quando vocês tinham uns oito anos. Ele Nathan e você brincavam todos os dias com ele. (pausa) Só que o pai dele recebeu uma proposta de emprego em Londres e tiveram que se mudar. (Lucas a interrompe).

Lucas: - Você está falando do Willzinho?

Marta: - Sim, amor (pausa) eles voltaram para Portsmouth, e por incrível que parece estão morando no mesmo lugar!

Lucas: - Como você sabe?

Marta: - Um passarinho verde me contou (risos) encontrei com a Eliza no mercado, nossa ele não mudou nada, e compensação  o Will nossa que homem que ele está filho!

Lucas (rindo) – imagino mãe ele deve ter minha idade. Ah meu quero deixar bem claro que não sou gay “tá” (risos).

Marta Ri, diz alguma coisa que não ouvimos e eles ficam rindo no sofá, a câmara vai se afastando.

Cena 05 – Tomadas.


É mostrado um panorama da cidade de Portsmouth aéreo, a câmara foca em alguns pontos, e vai mostrando um por do sol.
A câmera foca a casa de Lucas, ele e sua mãe estão sentados no sofá, comendo pipoca e assistindo algo na televisão. Nathan e Will estão sentados à beira do lago do terreno baldio, Carla está em seu quarto, ela esta colocando um pó branco em sua mesa de computador, ele pega algo dentro de sua blusa, a câmera mostra algumas garrafas de bebidas e seu quarto está muito bagunçado. Paula e Ellen estão com Evan na garagem. Agora a câmera mostra o anoitecer de Portsmouth.

Cena 06 – Continuação do Flash da cena 03.

Evan esta em seu quarto, ele ouve que seu pai chegou.

Evan (dá um suspiro e se olha no espelho): - Ora da Verdade, Coragem Evan (pausa) Coragem Evan.

Evan guarda o Violão em seu Closet e sai de seu quarto. A câmera muda para um panorama da sala de estar e da sala de jantar. Enquanto Evan vai descendo as escadas, ouvimos vozes vindas da cozinha, não conseguimos destingir o diálogo. A câmera mostra Evan descendo, e logo muda para a Cozinha aonde vimos seus pais conversando.

Pai de Evan: - Já falei (pausa) ele vai terminar o curso de Administração e trabalhará em nossa empresa!

Mãe de Evan: - Querido ele não esta feliz!

Pai de Evan (Abaixa a cabeça): - Foda-se Mulher ele tem que seguir a minha carreira (pausa) cuidar de nosso patrimônio que lutei tanto para conseguir.

Mãe de Evan: - ela fará o que ele quiser!

Pai de Evan (Grita): - Não Admito que meu filho deixe a faculdade!

Nessa hora Evan entra na cozinha.

Evan: - Farei o que eu quiser!

Pai de Evan (olha para o filho): - você fará o que for melhor para nós!

Evan: - Não pai (pausa) farei o que for melhor para mim! Não gosto de Administração, não quero trabalhar e ficar igual a você sem vida, sem amigos, apenas negócios e negócios.

A mãe de Evan vai e posiciona ao lado do filho e dá incentivo dele continuar.
Evan: - Está decidido, entrarei no curso de música no próximo semestre.

Pai de Evan: - você esta desonrando a Família.

Mãe de Evan: - ele fará o que for melhor para ele.

Pai de Evan (Grita e vai para cima da mulher): - CALA A BOCA!

Evan (Grita): - Bate Nela que você esta morto!

Evan o encara, a mãe de Evan começa a chorar, o Pai do Evan resmunga algo que faz Evan ficar ainda mais enfurecido.

Evan: - Vai para “puta que paril” seu doente. (pausa) repete o que você falou se você for Homem de Verdade!

Pai de Evan: - Você é um “viado”, pode ter certeza entra nesse curso que você não será mais meu filho, fiz tudo por você e o que eu recebo ingratidão.

Evan (ri): - A para de tanto lamento, você fez nada. (pausa) se sou “viado” ou não isso não cabe a você decidir, e abre essa mente, para de ser machista e homofóbico.

Nessa hora o Pai de Evan perde todo o controle e dá avança bruscamente para o filho ele o olha, quando menos o Evan espera ele dá um tapa em sua cara.

Pai de Evan: - Isso é para você aprender que quem manda aqui é eu.

Evan (chorando): - Te odeio Cara. Nenhum pai faz isso com o filho.

Evan sai correndo e sobe a escadas, ouvimos a porta de seu quarto bater e mãe dele sai correndo atrás.

Pai de Evan: - Vai atrás dele mesmo. (pausa) vocês ainda precisaram de mim. Ouça o que eu digo. Ele dá um soco na parede e senta-se na cadeira que se situa ao lado de uma bancada.

 Cena 07 – Quarto de Evan. Int. Noite.

Evan está sentado com seu violão no colo, ele escuta uma batida na porta.

Evan (Grita): - Pode Entrar!

Ellen entra facha à porta e senta-se na sua cama.

Ellen: - E ai meu amigo o que manda!

Evan: - Você sabe da briga que foi quando meu tinha desistido de ADM para cursar música.

Ellen: - Foram dias cruéis lembro como se fosse hoje.

Evan: - Então hoje recebi uma proposta de gravar meu primeiro álbum, é a chance que eu pedi a Deus Ellen, só que sei que meu pai não acredita no meu talento, depois que mamãe se foi, estou me sentindo muito sozinho sabe.

Ellen (levanta-se e passa a mão no cabelo de Evan): - E sabe o que eu acho meu caro amigo, que você deveria aceitar essa oportunidade, segura-la com unhas e dentes e quando você estiver em turnês pelo mundo afora, seu pai Evan irá dar o seu valor e reconhecimento.

Evan: - Então você acha que eu deveria aceitar?

Ellen: - Com certeza, sua mãe ficaria não sua mãe no céu estar mais que orgulhosa de você Evan. Se for seu sonho vá, siga em frete e lute por ele.

Evan se levanta olha pela Janela, ele vê uma estrela cadente s câmera foca no céu aonde vê a estrela passar, logo depois o vimos de olhos fechados e quando ele reabre surge uma lágrima que escorre singelamente na sua face, Ellen o abraça.

Ellen: - Nunca se esqueça de Evan, Seja Feliz Lute por seus sonhos.

Evan: - Obrigado Ellen. Amanhã mesmo irei mandar a resposta para a gravadora.

Cena 08 – casa de Nathan, Quarto de Nathan. Int. Noite.


Nathan entra junto com Will em seu quarto, Will senta-se na cama e Nathan vai até o banheiro. Quando Nathan o volta esta sem camiseta e apenas de bermuda.



Will: - Nossa... (Nathan coloca seu dedo indicador nos lábios de Will).


Nathan: - Hoje a noite é apenas nossa, seremos apenas eu e você, dois corpos se tornando um só através do amor maior.

Nathan dá um beijo em Will, os dois caem na cama, Will dá uma risadinha e Nathan levanta-se para por uma música, liga o rádio e volta a beijar Will. Então começa a se ouvir a música que Nathan pôs.


Will senta-se na cama novamente e chama Nathan para fazer uma massagem nele, a câmera dá um giro panorâmico pelo quarto, e foca a sobre a mesinha de criado mudo um abajur que esta fazendo sombra ao casal, é possível ver os espectros não distinguindo quem são. Close em Nathan. A música abaixa um pouco.

Nathan: - Assim ficarei mal acostumado e mimado.

Will (dando uma mordidinha na orelha de Nathan – sussurrando): - É apena o começo meu amor.

A música volta a subir até preencher todo o ambiente. Will Deita Nathan na cama e novamente a câmera dá um foco nas sombras projetadas na parede onde é possível vermos alguns movimentos, de ambos. Agora a câmera dá um close em Will que está com uma de suas mãos debaixo do corpo de Nathan e Nathan está passando uma de suas mãos nas costas de Will a outra não vimos no close. A câmera foca apenas do joelho para baixo por alguns instantes, as pernas deles estão entrelaçadas, unidas e começa a subir, vimos que Nathan está com sua mão por dentro da cueca de Will, e não distinguimos se Nathan está ou não com a bermuda. Close nos rostos, aonde Will vai se aproximando devagar para dar um beijo quente e apaixonado em Nathan, eles ficam um tempo se beijando, Will puxa um lençol que está entre eles e os cobre apenas vemos que ele fica fazendo uns movimentos, ora de um jeito, ora de outro.

A música continua e dessa vez vemos que Will está beijando o pescoço de Nathan, ele vai descendo, beija seus mamilos e a mão de Nathan passa pelos seus cabelos, com o intuito dele continuar descendo mais. Will após um tempo desce mais um pouco e chega ao seu umbigo, vimos um pouco de sua cueca, ele continua a descer mais um pouco, só a câmera dessa vez dá um close em Nathan ele dá uma contorcida de prazer e satisfação, ele puxa o ar e solta duas vezes.

Will pega alguma coisa de coma do criado mudo, parece ser gel e preservativos, a câmara foca em Nathan que está com ar de que está nas nuvens, Will lentamente vira Nathan de Brusco e fica por cima dele. A câmera foca apenas do pescoço deles para cima, num primeiro instante Nathan parece meio incomodado mais logo depois dá um relaxada e Will Começa a fazer alguns movimentos, a câmera percorre o corpo de Will até chegar aos seus pés e volta a subir, e mais uma vez é mostrado às sombras na parede aonde os movimentos vão ficando cada vez mais rápidos. A câmera vai saindo de foco, e mostra-se o céu de Portsmouth UK, e um close a lua que está cheia.

Cena 09 – Terreno Baldio. Ext. Noite.

A cena começa mostrando uma festa num lugar macabro, aonde vimos várias pessoas se drogando, bebendo e algumas fazendo o ato sexual, em alguns pontos do ambiente, chega uma moto onde duas pessoas descem é o motoqueiro e Carla. Logo já a vimos com um copo na mão indo para uma mesa onde algumas pessoas estão cheirando uma espécie de pó branco, Carla pega um tubo de caneta e faz uma carreira e em questão de segundo não há mais nada.

Motoqueiro: - Toma gatinha um cigarro.

Carla: - Obrigado, queria algo mais forte, quero ir pra onde Jah está!

Motoqueiro: - Isso que se fala minha deusa, logo mais.

Cena 10 – Tomadas.

Amanhece na cidade de Portsmouth UK, vimos algumas pessoas circulando pelas ruas da cidade, algumas lojas estão se abrindo, para mais um dia de trabalho, no porto o serviço é intenso e vimos um barco sendo rebocado de cais para o oceano.
A câmera muda para a casa de Nathan, aonde vimos ele e Will sem camiseta, abraçados, dormindo o sono dos deuses, logo em seguida vimos um carteiro pondo uma carta na caixa do correio de Lucas, Paula esta sentada em seu computador, e Carla esta chegando da noitada que esteve com o Motoqueiro.

Cena 11 – OSV. Evan.

A cena mostra vários momentos da vida de Evan, incluindo o show que ele fez no segundo Episódio, e começamos a ouvir uma citação dele.

Evan: - Certa vez Jung escreveu.  “Da essência das coisas e da existência, ignoramos tudo no absoluto, mas ao estarmos vivos vivemos a experiência das diferentes eficácias que agem sobre nós: graças a nossos sentidos quando vêm de fora, graças a nossa imaginação quando vêm de dentro”. (Jung)

Cena 12 – Casa de Lucas. Int. Dia.

Lucas e Marta estão tomando seu café da manhã sossegado quando o telefone começa a tocar, eles se entreolham e Marta se levanta para atendê-lo.

Marta: - Alô?

Marta (Sem compreender): - Sim, é ela.

Marta (Abalada): - O QUE??

Ela deixa o telefone cair e senta-se no sofá, ela abaixa a cabeça, Lucas vendo a mãe naquele estado alarmado, levanta-se e vai até ela, passa a mão em sua cabeça e senta-se ao seu lado.

Lucas: - Minha mãe o que aconteceu?

Marta: - Luiza!

Lucas: - E o que tem ela?
Marta: - Foi hospitalizada, acabaram de ligar do hospital ele quer nos ver!

Close na cara de assustado de Lucas.

Cena 13 – quarto de Nathan. Int. Dia.

Quando Will acordou Nathan não estava deitado na cama, ele levantou-se e foi até ao banheiro onde encontrou Nathan tomando banho.

Nathan: - Já acordou!

Will: - Aham, posso lhe acompanhar no banho?

Nathan nem respondeu puxou Will para dentro do Box e deu lhe um beijo, eles começaram a se beijar no banho, e logo já estava se amando novamente, desta vez dentro do banheiro com o chuveiro ligado.



Começa a música da cena oito, eles estão se ensaboando, logo depois os mostra fazendo a barba, Nathan passa espuma de barbear na cara de Will que pagou um pouco e passou no pescoço de Nathan eles deram risada. A cena muda eles estão sentados na cama Nathan esta sentado no colo de Will eles estão assistindo um filme entre alguns beijos e caricias e algumas palavras que não distinguimos.

Cena 14 – Casa de Evan. Int. Dia.

O Pai de Evan está usando o computador de seu escritório quando ele o entra e senta-se na frente de seu pai.

Evan: - Sei que o senhor acha que ser músico não é vida (pausa) esse é meu sonho e minha mãe estará feliz se eu estiver feliz.

Pai de Evan: - Que merda você esta falando!

Evan: - Só estou falando que seguirei sim na música e fui convidado a gravar um disco.

Pai de Evan: - Filho, se um dia você quebra a cara, eu não irei passar a mão em sua cabeça, você sabe o que eu acho, que se música é uma grande porcaria e não traz dinheiro!

Evan (Se levantando): - Dinheiro não é tudo na vida Senhor! (pausa) se um dia eu fizer muito sucesso não venha atrás de seu filho!(Ele olha para o pai com desprezo).

Pai de Evan (Se levanta e vai atrás do filho): - Se você pensa que vai morar aqui está muito enganado!

Evan: - Não precisa, faço minhas malas hoje e saio de uma vez por todas de sua vida!

Pai de Evan: - Acho ótimo. (ouvimos a batida da porta do quarto de Evan e seu pai senta-se no sofá).

Cena 15 – Hospital de Portsmouth. Int. Dia.

Lucas e Marta estão na recepção do Hospital quando uma enfermeira chega e os chama para visitar Luiza. A câmera mostra os dois caminhando pelos corredores, e chegando até o quarto onde esta Luiza eles batem duas vezes e ouvimos a voz de Luiza.

Luiza (voz): - Podem entrar.

Lucas e Marta entram no quarto e Luiza dá um sorriso.

Marta: - Como você esta pálida Luiza (pausa) o que ocorreu?

Luiza: - Passei mal Marta, não estou bem, essas últimas semanas estão sendo cruéis.

Marta: - Vou até a recepção ver se esta tudo ok com a papelada, Lucas você pode ficar com a Luiza, acho que vocês têm muito a que conversar! (pausa) Luiza (Marta olha para a amiga) pelo menos uma vez seja sincera com Luck ele merece. (ela abre a porta e sai).

Luiza: - Pode sentar Lucas, não irei morder.

Lucas a olha com reprovação e senta-se numa cadeira ao seu lado.

Luiza (olha para Lucas e deixa escapar uma lágrima): - Quanto tempo faz meu filho... (Lucas não a deixa terminar a frase).

Lucas: - Não me chame de Filho, você não me conhece!

Luiza: - E me arrependo todos os dias por isso! (pausa) é tão doloroso, só queria partir em paz sem o seu rancor, na verdade sem o rancor seu e de sua mãe!

Lucas (confuso): - partir para o Brasil?

Luiza (abaixa a cabeça): - Marta não lhe contou (ele deu um sorriso) não Luck, partir para outro plano.

Lucas: - Não estou entendendo!

Luiza: - Veja Lucas, não passei mal a toma, são sintomas de uma doença que tenho e que descobri tarde de mais que a tinha, tenho um tumor no cérebro, e não há cirurgias é muito arriscado.

Lucas fica sem reação ele levanta e vai até a janela olha para algumas crianças brincando e volta a olhar para Luiza.

Luiza: - Foi por isso que voltei Lucas para pedir perdão a você e a Marta, precisava disso para morrer em paz.

Lucas: - Não sei o que dizer, está tudo acontecendo tão rápido.

Luiza: - Se eu lhe pedir um abraço você seria capaz de me conceder?

Lucas a encarou um uns instantes levantou e a abraçou, nessa hora Marta entrou novamente no quarto os dois sentaram na cadeira e Luiza ficou conversando com eles, o áudio vai ficando cada vez mais baixo e a câmera vai se afastando e mostra algumas crianças brincando no jardim do hospital.

Cena 16 – OSV.

A cena começa com Marta e Lucas andando pelos corredores do Hospital enquanto ouvimos uma narração de Lucas e Marta.

Lucas (osv): - Até dois dias atrás Luiza era uma desconhecida, não a culpo pela atitude infame que tomou na adolescência, não a crucifico, porém, queria ter uma chance melhor de conhecer o caráter e a índole dela.

Marta (osv): - O perdão é um ato que apenas o mais competentes estão aptos a servir, é difícil, porém, não impossível. Luiza cresceu em alguns conceitos e hoje realmente tive pena dela.

Lucas (osv): - Ela veio apenas buscar o Perdão! E porque não perdoa-la somos todos humanos erramos mais que acertamos e isso nos faz melhor o ato de reconhecer e poder tentar corrigir nossos erros, perdoarei sim Luiza. Porém, ela não terá tempo de me conhecer e nem eu a ela.

A cena termina mostrando Luiza e ficando ofusca e mostra Lucas e marta entrando em casa.

Fim do Episódio.

Elenco:

Will - Cauã Reymond
Carla - Cate Blanchett
Paula - Daniela Virtzer
Ellen - Erica Durance
Mathias - Hal Sparks
Lucas - Jonatas Faro
Nathan - Randy Harrison
Rick - Tom Welling
Evan - Tyler Hilton

Motoqueiro, Mãe e Pai de Evan – Contratados pela produtora.

Participações:

Halen Hunt – Marta
Jason Priestley - Marcos
Queen Latifah – Eliza
Sarah Clarke – Luiza.

Música deste Episódio:
Lifehouse – “Everything”
Adam Lambert - "If I had you"

Música de Abertura:
"If I had you" - Adam Lambert

Nenhum comentário:

Postar um comentário