quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1x02 - No Fogo Cruzado

The Daily Life
O que aconteceu em The Daily Life:
___________________________________________________
Mathias: - Rick, você irá para a Florida mesmo?

Lucas: - Então isso quer dizer que é nosso último dia, todos juntos? – ele olha para todos – Vou sentir saudades destes momentos, da galera toda reunida.

Paula: - Ai Lucas para não quero chorar mais, só de pensar dá um aperto no meu coração.
___________________________________________________
Mathias: - Não sei se estarei vivo quando a turma for ver esses vídeos e os objetos que será colocado na caixa...

Evan: - Tentando não chorar... Não gosto de despedidas. Lembro-me do meu 1º dia aqui na cidade

Nathan: - Só queria ter a chance de ser Feliz com alguém em especial.

Carla: - Nosso futuro começa a partir de hoje e daqui para frente todas as decisões serão fundamentais para o bem ou não.

Ellen: - Que nossas vidas sejam sempre cruzadas umas nas outras sempre. Nath em vocês especial quero toda a felicidade do mundo, pois, você é lindo e super especial para mim.
__________________________________________________________

Lucas: - Boa noite formandos, pais, convidados e professores...  

Nathan: - Não quero que você vá para a Florida.
_________________________________________________________
Nathan: - Rick, já faz um tempo que eu gosto de você, é algo tão forte que não sei explicar como é...

Rick: - Demorei tanto para isso, Nathan Também te Amo, você é...

Rick: - Estou tão feliz de estar com você, esta sendo o melhor baile.

Nathan: - Não tenho palavras para expressar minha Felicidade neste momento.

Nathan e Rick se beijam ali naquele momento os dois se entregam para um único sentimento que ambos sentem e que nenhum deles tinha dado o braço a torcer.

Rick: - Nathan Eu Te Amo.
________________________________________________________________

1x02 - No fogo Cruzado

Cena 01 – No quarto de Evan – Int. Dia.

O episódio começa com Paula sentada na cama de Evan, ele, porém, está sentado em sua cadeira giratória com o violão no colo.

Paula: - Nervoso para hoje à noite?

Evan (esfrega uma mão na outra): - Lógico né Paula! Agora nem tanto mais sei que mais tarde meu coração irá sair pela boca!

Paula: - Tem alguma notícia do Nath?

Evan: - Não, fui até a casa dele hoje cedo, só que a mãe dele me contou que o Nathan havia saído muito cedo.

Paula (levanta e vai até a janela): - Coitado ele deve estar super mal, com tudo isso!

Evan: - Será que ele foi até o Aeroporto?

Paula (se vira para Evan): - Não acho que não.

Evan (Deixa o violão no chão e vai até Paula): - Sei como ele se sente (Ela a abraça) Tudo passa
Paula, tudo passa!

Evan volta e pega o Violão, Paula volta a se sentar na cama e pede para ele cantar alguma coisa, Evan faz uma careta para Paula e começa a tocar...

Nessa hora a câmera da um giro no quarto de Evan e começa a música


Evan: - Falar... (falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar... (sonhar...)
Faz a vida mais feliz

E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar...

Cena 02 – Parque TDL – Ext. Dia.

Nathan está deitado em um gira – gira pensando em Rick, por ser manhã ainda o sol não estava muito forte quando o celular de Nathan começa a tocar ele tira seus fones (cessa a música).

Nathan: - Alô!

Lucas (Voz): - Nathan onde você está?

Nathan: - No parque.

Lucas (Voz): - Estou indo ai, vamos para o Debby’s.

Nathan: - Passo lá mais tarde!

Lucas (Voz): - Beleza se não estivermos mais lá passa em casa!

Nathan: - O.K.

Lucas desliga o Telefone, Nathan volta a deitar no gira – gira e ele começa a se lembrar de uma cena que aconteceu alguns meses antes no campeonato de vôlei.
 
Cena 03 – Flash Campeonato de Vôlei – Ext. Noite.

É final de Campeonato Estadual entre Colégios, Rang e Hand estão com dois setes, momentos decisivos nesse último sete porque quem ganhar será o campeão estadual. O jogo esta empatado, os meninos estão nervosos, Lucas vai para o saque...
Na arquibancada Nathan e Ellen estão de mão dadas, vibrando, Rick não pisca os olhos, até as lideres de torcida estão tensas. Lucas pega a bola, quica duas vezes olha em direção da arquibancada vê seus amigos e acena com a cabeça:

Rick (gritando): - Vai Lucas esse jogo é nosso!

Lucas dá um sorriso, ele olha pra o outro lado da quadra todos estão vidrados neles... A câmera faz um close em Lucas, ele com uma das mãos ele enxuga o suor que está escorrendo do seu rosto, ele quita mais uma vez a bola ele faz um saque oriental, quando a bola passa para o time adversário o capital da um passe para seu colega que faz um posicionamento já que próprio capitão iria fazer um a taque de fundo, a bola volta para os Rang que Evan dá uma manchete e Lucas finaliza, que o time dos Hand ninguém consegue defender, a bola quica duas vezes no chão.

Locutor: - É ponto dos Rengs...

O time todo dá um abraço coletivo, Nathan olha para o placar que mostrava Rangs 20, Hands 18.

Nathan (pensando): - Só mais dois pontos, só mais dois pontos!

Novamente Lucas vai para o saque dessa vez ele usa um saque sem muita força e é bloqueado pelo Hand que faz ponto. O saque do Hand fica no bloqueio dos Rang, o técnico pede tempo.

Nesse momento a câmera mostra a quadra de cima, focando nos jogadores saindo de cena e as lideres de torcida entrando para dançar.

Nathan: - Mais um ponto e somos campeões!

Rick: - Eu nem acredito, cara eles estão jogando muito bem!

Ellen: - O titulo é nosso, vamos comemorar já...

O jogo recomeça quem vai sacar é Mathias, ele olha para todos do time dá um sorriso, ele deixa todos muito apreensivos ele dá um saque por cima, a bola passa e cai num canto que é ponto dos Rangs, a câmera mostra de três ângulos diferentes do saque e a conquista do titulo pelo Rangs.

Locutor: - Rangs é Campeão Estadual de Vôlei... Vamos comemorar minha gente!

Ellen: Eu sábia é campeão (ela abraça Nathan).

Lucas vai de encontro a Mathias que o Abraça. Eles estão na maior felicidade, todos.

Não se ouvia mais nada a não ser “é campeão”, e a noite estava apenas começando, depois eles iriam comemorar no Debby’s...

Cena 04 – Nathan OSV.

Enquanto Nathan, esta narrando, a câmera foca em imagens do primeiro episódio quando eles estão gravando a capsula do tempo.

Nathan: - Sempre depois de um ponto final, pode-se começar outro paragrafo, uma nova vida...

Cena 05 – Londres – Ext. Noite.

Comandante (Voz): - Atenção Senhores passageiros, dentro de dez minutos estaremos aterrissando no Aeroporto internacional de Londres, pela janela vocês poderão ter um deslumbre da cidade, peço por gentileza apertem o cintos. (BIP)

Rick estava meio sonolento, apenas apertou o cinto e voltou a fechar os olhos. Ele sentia-se só, quando desceu da Aeronave a primeira coisa que fez foi ir direto para um orelhão, pegou o telefone, o colocou de volta no gancho não teve coragem de ligar para Nathan. Rick sentou em um banco, abaixou a cabeça e deixou-se pensar no beijo de Nathan.

Cena 06 – Rick – Ext./Int. Noite.

A cena mostra Rick caminhando pelo aeroporto (OS - over the shoulder ), ele esta segurando uma mala, passa pela porta e vai de encontro para um taxis.

Quando Rick entra, o taxista pergunta para onde ele quer ir, o garoto da um endereço de um Hotel que fica ali próximo e o taxista começa a fazer a corrida, Rick não dá atenção nenhuma para o pobre motorista, que percebe que ele não esta a fim de papo e liga o som.

Rick: - Obrigado Senhor, tenha uma boa noite!

Taxista: - Moço seu Troco!

Rick: - Pode ficar (ele se Vira e entra no Hotel).

Rick abre a porta do quarto, entra dá um suspiro e vai até a janela, o quarto onde esta fica no terceiro andar e logo ali está uma das principais avenidas de Londres, Rick não pensa em outra coisa se não, tomar um banho, e dormir.

Cena 07 – Nathan e Lucas. Int. Noite.

Lucas estava pondo a camisa quando Nathan chega, ele manda o Amigo entrar, Nathan entra e se senta na cama.

Lucas: - Nathan, que bom te ver!

Nathan: - Hey Luck!

Lucas: - Achei que você não iria ver o Evan!

Nathan: - E o que iria adiantar ficar em casa, deitado na cama pensando no Rick?

Lucas termina de por a camiseta e vai dá um abraço no amigo, a câmera mostra Nathan de cabeça baixa e Lucas indo até ele.

Lucas: - Hei, quero te ver Feliz ok?

Nathan (dá um sorriso) – Ok, pode deixar!

A câmera se afasta para a janela enquanto os dois amigos estão conversando.

Cena 08 - Rua. Ext. Noite. 



A cena começa com Nathan e Lucas saindo de casa, a câmera foca apenas as costas deles, Karen vem de encontro a eles. Ambos começam a andar a pé. 


Cena 09 – OSV. Noite.

Lucas: - Achei que te perderia.

Paula: - A despedida é sempre algo Ruim.

Lucas: - A dor do amor é algo Insuportável.

Carla: - Não desejo isso á ninguém.

Nathan: - Só que nossa amizade é mais forte.

Paula: - É onde quer que vá...

Nathan: - Sempre estaremos nos ajudando.

Carla: - Na doença ou na Dor, na saúde, na Alegria, isso que fazem os verdadeiros amigos...

Cessa a Música.

Cena 10 – Evan no Camarim. Int. Noite.

Evan (sentado): - Acho que vou ter um ataque cardíaco!

Ele olha para suas mãos que estão transpirando, e tremendo muito, Carina se aproxima dele bate em seu ombro e joga uma garrafa de água para ele.

Carina:- Primeira vez em público é assim mesmo Evan. Controla-se!

Evan: - Obrigado.

Carina: - Para você não tem nada a agradecer!

Evan: - Tenho que agradecer a oportunidade que tive.

Carina: - Preparado!

Evan (dá risada) – Não!

Carina dá risada também e se levanta.

Evan (olha para Carina): - Carina?

Carina (Olha e vai até Evan): - Oi...

Evan: - Como foi sua primeira vez no Palco?

Carina: - Ao mesmo tem que foi incrível, tive uma sensação terrível (Pausa ela senta do lado do Evan) não tenha medo tá Evan...

Evan: E se eu...

Carina (o interrompe não meio da frase): - Meu vai dar tudo certo, você é um cantor incrível, Tem um talento que eu invejo, é jovem, meu vai lá e arrasa que esse palco esta noite é seu!

Evan: - Até a Katie entrar! (Ri).

Carina: - Tá reformulando este palco está noite é de vocês (Os dois Riem).

Evan levanta, peca uma maçã e seu violão e volta a se sentar na cadeira.

Carina: - Seus amigos virão.

Evan: - Acho que Todos.

Carina: - Que Legal cara invejo isso.

Evan: Porque Carina?

Carina: - Nunca fui muito social na escola, ficava num canto, mais amigos mesmo foram poucos, tive muitos colegas, porém poucos amigos.

Cena 11 – Porta da Debby’s – Ext. Noite.

A câmera mostra uma fila, e três pessoas vindas ao fundo. Quando vai ficando mais nítido que são Lucas, Nathan e Karen, eles não pegam o final da fila vão onde Paula está os esperando.

Paula (eufórica): - Achei que vocês não vinham!

Lucas: - Que exagero amor (Dá um beijo nela) conseguiu trazer o Nath.

Paula (da um sorriso): - fico muito Feliz que você tenha vindo Nathan isto é bom, se divertir um pouco.

Nathan: - Verdade né Paulinha!

Karen: - E ai gente vamos entrar? O Evan deve estar nervoso.

Lucas: - Nossa eu que sou apenas um amigo estou nervoso imagina ele que vai abrir o show da Kate Voegele.

Nathan: - Eu teria um infarto!

Paula: - Somos dois então!

Todos dão risadas, enquanto eles dão seus convites vips para o segurança a câmera começa a mostrar ao redor do Debby’s e a fila.

Cena 12 - Evan no Camarim. Int. Noite.

Volta à cena que Evan e Carina estão conversando.

Carina: - Está quase na hora em!

Evan: -  Acho que não vou conseguir!

Carina: - A para de graça (Da um tapinha na cabeça de Evan) lógico que você vai Evan.

Nesse momento soa uma batida na porta do camarim.

Evan: - Pode entrar!

Lucas, Paula e Nathan entram. Evan se vira para ver quem é ele dá um sorriso é vai abalar os amigos.

Paula: - Passamos aqui para desejar boa sorte amigo!

Evan (Com um sorriso): - obrigado gente!

Nathan: - Olha estaremos lá na primeira fileira para te vaiarmos viu (Eles riem).

Evan (Dá um abraço em Nathan): - Cara fico muito feliz mesmo que você veio Nath, você não sabe meu ter a presença de  vocês aqui sabem é muito reconfortante (Pausa) meio que perco o meus medos e meu nervosismo fica mais ameno.

Carina: - Vamos Evan está chegando a hora de você Brilhar meu querido!

Lucas: - Boa sorte Evan você merece!

Evan: - Vau mesmo galera...

Eles saem do Camarim enquanto Evan dá um último retoque no visual.

Cena 13 – Show (Abertura Evan Basquer) – Int. Noite.

A cena mostra o Debby’s cheio de gente e o palco, quando entra a Carina Para anunciar a entrada no Evan.

Carina (subindo e pegando o microfone): - Boa Noite meu Povo!

Pessoal: - Boa noite!

Carina: - Estou aqui para Anunciar nosso Show de Abertura com ele, Evan Basquer!

Todo mundo bate palmas, Grita o nome de Evan, quanto ele sobe muito timidamente ao palco, ele pega o microfone e dá um abraço em Carina que sussurra algo em seu ouvido.

Evan (Grita): - BOA NOIIITEE!

Mais aplausos, Lucas solta um assobio.

Evan: Estou muito Feliz de poder Abrir o Show de Kate Voegele, obrigado mesmo por todos estarem aqui prestigiando meu trabalho, para vocês “Hallelujah”.

“I heard there was a secret chord
That David played and it pleased the Lord
But you don't really care for music do ya
Well it goes like this the fourth the fifth
The minor fall and the major lift
The baffled king composing hallelujah

Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah”

Tradução:

Eu soube que havia um acorde secreto
Que David tocava, e que agradava o Senhor
Mas você não liga muito para música, não é?
E assim vai a quarta, a quinta,
O acorde menor cai, e o acorde maior sobe,
O rei frustrado compõe Aleluia
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Nathan olha o copo que está em suas mãos, ele o coloca em cima do balcão onde eles estão apoiados, e deixa que algumas lágrimas escorressem pelo seu rosto, ele começa a pensar em Rick.

Passam uma cena enquanto Evan está cantado:

1 – Conversa com Rick na formatura:

Rick: - Será que vai dar certo Nath?

Nathan: - Só se você confiar em mim!

Rick (assente com a cabeça): - Eu confio.

Nathan (olha nos olhos de Rick) – Prometa que nossa amizade nunca acabará?

Rick: - Prometo Nathan (Ele Pega a mão de Nathan e logo em Seguida o beija).

Evan:Well your faith was strong but you needed proof
You saw her bathing on the roof
Her beauty and the moonlight overthrew ya
She tied you to her kitchen chair
She broke your throne and she cut your hair
And from your lips she drew the hallelujah.

Hallelujah,hallelujah, hallelujah, hallelujah”

Sua fé era forte, mas você precisava de provas
Você a viu tomando banho do telhado
A beleza dela e o luar arruinaram você
Ela amarrou você à sua cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo
E dos seus lábios ela tirou um Aleluia

Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Lucas pega a mão de Paula, e lhe dá um beijo, Karen pela e começa a consolar o amigo que está chorando por causa do Rick.
 
Ellen: - Vou pegar um “Drink” para a gente!

Nathan: - Ok.

Nessa hora chega Mathias e dá um abraço em Nathan.

Evan: -“Well maybe there's a god above
But all I've ever learned from love
Was how to shoot somebody who outdrew ya
And it's not a cry that you hear at night
It's not somebody who's seen the light
It's a cold and it's a broken hallelujah

Hallelujah,
Hallelujah,
Hallelujah,”

Talvez haja um Deus lá em cima
Mas tudo que eu já aprendi sobre o amor
Era como atirar em alguém que desarmou você
E não é um choro que você pode ouvir de noite
Não é alguém que viu a luz
É um frio e sofrido Aleluia
Aleluia, (Cessa a Música)

Palmas das pessoas, a câmera foca Nathan batendo palma e logo em seguida mostra Evan.

Evan: Obrigado!

Evan toma um copo de água, E Ellen retorna com dois “Drinks”.

Karen: - Mathias que bom que você chegou!

Mathias: - Perdi muita coisa?

Nathan: - Não começou agora.


Evan: - A próxima música dedico a você Nathan! “Primeiros Erros”
“Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove.”

Mathias: - Adoro essa música vou pegar uma bebida.

Ellen: O Evan está cantando muito bem...

Nathan: - Está música lembra-me do Rick!

Lucas: - Tenho que concordar!

Evan: - “Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove (2x)”

“Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove, chove
Chove, chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove”


A câmera foca todo mundo Aplaudindo, Evan está com seus olhos cheios de lágrimas, Mathias chega com dois copos de “Drinks”.

Evan (Emocionado): - Obrigado gente! (pausa) vocês são muito importantes, sem vocês eu não estaria aqui hoje. Obrigado! (Mais Aplausos).

Carina (abraçando Evan): - O show foi lindo Evan! Parabéns.

Evan acena para todo mundo que está na plateia.

Carina: - Com vocês Agora! (pausa) Kate Voegele!

Kate sobre ao placo agradece e começa a cantar...


Kate Voegele: - Baby
What are you doing today
what are you doing later
I don't know my way through a maze of gray skyscrapers
But I'm willing to learn.

Meu bem
O que você fará hoje?
O que fará mais tarde?
Eu não sei meu caminho por entre essa zona de prédios
Mas eu quero aprender



Cena 14 – Rick no Hotel. Int. Noite.

Música fica mais baixa e a câmera faz um close na porta do banheiro onde Rick  sai sem camiseta e caminha lentamente para a cama, ele abre o seu notebook e a imagem de plano de fundo é uma que ele tinha tirado com Nathan uma semana antes. Enquanto ele está a observar a foto aparece:

 1 – Nathan assistindo o show abraçado com Ellen;

 2 – Rick se lembra da formatura, eles estão sentados no banco, ele começa a lembrar dos detalhes do beijo, da voz de Nathan em seu ouvindo dizendo que o ama.

 Ele volta à realidade, fecha o notebook e deita na cama. A musica fica mais alta.

 Cena 15 – Show Kate Voegele – Int. Noite.
 
Kate Voegele: - You are my Manhattan from the sky
You look so neat and tidy when I'm way up high,
But I know your streets are lined with a fine mess inside
And I wanna come down and walk around your mind.
Daises
Once upon an old daydream, that's what you gave me
Out on the corner of Broadway and 48th street, on a rainy afternoon
(Well) I could start discovering your world
And I would make a damn good city girl
Things would start to bloom, I'm sure
You are my Manhattan from the sky
You look so neat and tidy when I'm way up high,
But I know your streets are lined with a fine mess inside
And I wanna come down and walk around your mind.
I know you want me to see don't lie to me
Why you gotta go be so shy to me?
I ain't buying the false anxiety let your fortress fall
What's it gonna take to get you there?
If fear was money you'd be a millionaire
Or all alone in a leather swivel chair counting stacks of good

Margaridas
Uma vez, em um sonho, foi o que você me deu de presente
Na esquisa da Broadway com a 48ª rua, em uma manhã chuvosa
(Bem) Eu poderia começar a descobrir seu mundo
E eu seria uma ótima garota metropolitana
As coisas começariam a florir, eu tenho certeza
 Você é minha Manhattan vista do céu
Você parece tão puro e pequeno quanto eu estou lá em cima
Mas eu sei que suas ruas são cheias de uma fina bagunça por dentro
Eu quero descer e andar por sua mente
 Eu sei que você quer eu eu veja, não minta para mim
Por que você precisa ser tão tímido comigo?
Eu não estou comprando a falsa ansiedade da sua queda
Quanto vai levar para colocar você lá?
Se medo fosse dinheiro, você seria um milionário
Ou ficar sozinho em uma poltrona de couro, procurando rastros de bondade?

Nathan Sai de cena e vai até o banheiro, ele queria provar a si mesmo que estava forte, que não sentia falta de Rick mais a verdade de tudo é que ele sentia muita falta dele. A câmera mostra Nathan, lavando seu rosto, logo em seguida ele pegando o celular dele, e vendo se tinha alguma mensagem de Rick, ele guarda o celular no bolso e volta para seus amigos.

Kate Voegele: - Oh oh
You are my Manhattan from the sky
You look so neat and tidy when I'm way up high,
But I know your streets are lined with a fine mess inside
And I wanna come down and walk around ohhh.
 
Oh oh
Você é minha Manhattan vista do céu
Você parece tão puro e pequeno quanto eu estou lá em cima
Mas eu sei que suas ruas são cheias de uma fina bagunça por dentro
Eu quero descer e andar por sua mente.

Lucas e Paula se despedem de Nathan e Mathias, a câmera vai mostrando Lucas se despedindo de todos e saindo do Debby’s onde Paula esta do outro lado da rua esperando por ele, ela o beija quando chega e os dois saem caminhando.

Kate anuncia sua última música, ela começa a tocar quando Mathias volta do banheiro, ele está um pouco bêbado ele vai para pegar outra bebida mais Nathan não deixa.

Todos Batem palmas, a Câmera foca algumas pessoas, enquanto Kate acena e se prepara para a proxima canção.

Kate Voegele: - Angel...


Kate Voegele:- I've said it once and I'll say it again
I've got something hanging over my head
I was laying on your shoulder
Perfectly content
Until you told me all over again.

Eu disse isso uma vez e vou dizer novamente
Eu tenho algo pendurado em minha cabeça
Eu estava deitada em seu ombro
Perfeitamente contente.
Até você me dizer tudo de novo.

Ellen: - Já estou indo Nathan!

Nathan: - Tenha uma boa noite!

Ellen: - Obrigado por vir (Abraça o amigo) fiquei contente de verdade.

Nathan: - A vida não para né Ellen.

Ellen acena com a cabeça e dá um abraço em Mathias e se vai.

Kate Voegele:- But you say we don't mess around
You've got no freedom to come down
We don't take angels from the sky
Oh no
But we don't mess around
You're meant to be among the clouds
'Cause you're an angel
But that's a lie
Oh oh oh
 
Mas você diz para não misturamos as coisas
Você não tem liberdade para vir para baixo
Nós não tiramos anjos do céu
Oh não,
Mas não vamos misturar as coisas
Você foi feita para ficar entre as nuvens
Porque você é um anjo.
Mas isso é uma mentira.
Oh oh oh
 
Cena 16 – Debby’s Café Ext. Noite.

Mathias está sentado na calçada esperando Nathan vir com o carro, ele nem percebe quando o amigo se aproxima, a câmera foca o carro de Mathias vindo com os faróis altos, Nathan dá um buzinada quando chega que desperta Mathias, ele o levanta e entra no carro.

Cena 17 – Show Int. Noite.

Continua o Show de Kate, a câmera foca em vários ângulos enquanto ela está cantando.

Kate Voegele:- Well I suppose you think that I'm so flattered to hear
That I'm a whispered conscience in your ear, yeah
And that's exactly the reason that I'll never fit in here
Well nothing's ever that black and white my dear
No

But you say we don't mess around
You've got no freedom to come down
We don't take angels from the sky
Oh no
We don't mess around
You're meant to be among the clouds
'Cause you're an angel
But that's a lie
Oh oh oh.

Bem, eu suponho que você acha que eu estou lisonjeada de ouvir
Que eu sou uma consciência sussurrando em seu ouvido, Yeah
E esta é exatamente a razão pela qual eu nunca vou me encaixar aqui
Bom, nada é sempre este preto e branco, meu querido.
Não

Mas você diz para não misturamos as coisas
Você não tem liberdade para vir para baixo
Nós não tiramos anjos do céu
Oh não,
Mas não vamos misturar as coisas
Você foi feita para ficar entre as nuvens
Porque você é um anjo.
Mas isso é uma mentira.
Oh oh oh
Cena 18 – Carro de Mathias. Int. Noite.

A mesma música esta tocando no rádio do carro de Mathias ele levanta um pouco o volume do rádio, Nathan começa a pensar em Rick, mais logo Mathias puxa assunto e ele deixa seus pensamentos fugirem, a uns metros dali na estrada tem um buraco, e está vindo um caminhão, Nathan está distraído conversando com Mathias sobre a noite. A música continua tocando no rádio.

Mathias: - O Nath, gostei muito da noite de hoje!

Nathan: - Também Math, foi legal o Evan cantando, ele tem potencial.

Mathias: - Muito.

Os dois ficam em silêncio, Nathan faz a curva, ele vê o buraco, só não percebe que na outa mão vem um caminhão, ele entra na contramão para desviar do tal buraco.

Mathias (Grita): - Nathan!

Tarde de mais, um farol cega Nathan...

A música fica mais alta. E mostra a Kate contando no Debby’s.
 
Kate Voegele:- I'm not your angel darling
I'm not your angel darling
And never gonna be

I'm not your angel darling
I'm not your angel darling
And never gonna be.

Eu não sou seu anjo, querido.
Eu não sou seu anjo, querido.
E eu nunca vou ser.

Eu não sou seu anjo querido
eu não sou seu anjo querido
e eu nunca vou ser.

Cena 19 – quarto de Paula. Int. Noite.

A música fica mais baixa apenas de fundo. O quarto está numa penumbra, Lucas está abraçado com Paula, eles estão dormindo quando Parece que Lucas leva um choque.

Lucas: (Assustando): - Não!

Paula (acorda assustada também): - O que Foi Luck?

Lucas (Tremendo) – Não sei Paula, (Ele a olha) apenas estou com um mau pressentimento!

Paula o consola, e a câmera foca eles dois na cama, e vai se afastando lentamente.

A música aumenta.

Cena 20 – Estrada, Ext. Noite.

O caminhoneiro também não vê o carro de Mathias, quando ele vê, pisa no ferio e buzina BÉÉÉ, BÉÉÉ, BÉÉÉÉ, tarde de mais, o Carro de choca com caminhão, e bate fortemente num poste. Os dois amigos ficam inconscientes, sangue sai do nariz de Nathan e da boca de Mathias que fica preso nas ferragens, o seu estado é grave, ao longe se ouve os sons do corpo de bombeiros. Chris o caminhoneiro consegue pegar o celular de Nathan e disca para a última pessoa que Nathan ligou, ele liga para Lucas, o telefone chama duas vezes.

Lucas (voz): - Nathan?

Chris: - Seu amigo...

Cena 21 – quarto de Paula Int. Noite.

Lucas: - O quê!

A câmera foca em seu Rosto assustado, Lucas deixa uma lágrima sair do seu olho, e olha para Paula que sem entender a situação abraça o companheiro Lucas começa a chorar.

Paula: - O que Aconteceu? Quem era?

Lucas não responde a voz do cara não sai da sua cabeça, ele por fim deixa o celular cair no chão, e se levanta.

Paula vai atrás dele, que esta olhando pela Janela uma linda lua cheia.

Paula: - Lucas o que Aconteceu?

Lucas (Entre lágrimas): – Nathan e Mathias.

Lucas não precisou falar mais nada Paula o abraçou.

Cena 22 – Show Int. Noite.


Kate Voegele:- We don't mess around
You've got no freedom to come around
We don't take angels from the sky
Oh no no no
But we don't mess around
You're meant to be among the clouds
Cause you're an angel
But that's a lie (x3)

And never gonna be.

Não vamos misturar as coisas
Você não tem liberdade para vir para baixo
Nós não tiramos anjos do céu
Oh não, não não
Mas não vamos misturar as coisas
Você foi feita para ficar entre as nuvens
Porque você é um anjo.
Mas isso é uma mentira.(3x)

E nunca vou ser.


Cena 23 – Quarto de Paula Int. Noite.

Lucas (abraçado com Paula): - Vamos ter fé, nossas vidas irão mudar, temos que confiar um no outro, Paula. Não sabemos como estão Nathan e Mathias.
A câmera se afasta lentamente deixando a cena meio borrada.

 Música cessa. Fundo Preto.

 Elenco:

Carla - Cate Blanchett
Paula - Daniela Virtzer
Ellen - Erica Durance
Mathias - Hal Sparks
Lucas - Jonatas Faro
Nathan - Randy Harrison
Rick - Tom Welling
Evan - Tyler Hilton
Chris (Caminhoneiro) - Contratado pela produção.

Participações Especiais de:
Carina - Dulce Maria
Kate Voegele

Músicas do Episódio:
 “SABER VOAR”– Chimaruts;
“BEHIND BLUE EYES” - Limp Bizkit;
“Hallelujah” – Gavin Degraw;
“Primeiros Erros” – Capital Inicial;
“Manhanttan from the Skay” – Kate Voegele;
“Angel” – Kate Voegele.


Um comentário:

  1. A trama esta cada vez melhor e esse suspense do Acidente? Nossa Show!

    ResponderExcluir